Click sobre o nosso Whatsapp para enviar mensagem ou sobre o nosso telefone para efetuar a ligação

Móveis para escritório – Organização de Call Center

Home  /  Moveis para Escritório  /  Móveis para escritório – Organização de Call Center

Móveis para escritório – Veja algumas dicas para melhorar o fluxo de trabalho em um call center.

 

Inter Offices – móveis para escritório

16-09-2015    10:10h

 

Um dos segmentos que mais requerem atenção é o do tele-atendimento, por se tratar de um trabalho mentalmente desgastante, é necessário se ater a vários aspectos afim de assegurar o conforto dos colaboradores. Os móveis para escritório mais utilizados são os em formato de baia, onde cada funcionário é isolado acusticamente através de divisões em madeira, e recursos estofados, a cadeira e a mesa do supervisor geralmente é mais alta com a finalidade de melhorar o campo de visão, essas são apenas algumas características pertinentes a área, abaixo selecionamos algumas dicas para melhorar ainda mais o fluxo de trabalho:

 

Cadeiras ergonômicas e giratórias são imprescindíveis para facilitar a mobilidade.

-As mesas assim como todos os móveis para escritório devem obedecer a todas as normas pertinentes a área (NR17)

-Distribua esquizes e oriente as equipes a sempre se hidratar.

-A disposição do layout influenciará e muito na produtividade da equipe, opte por modelos funcionais.

-Oriente seus funcionários a sempre trocar o head-set de lado, afim de assegurar a saúde auditiva dos mesmos.

 

 

Inter Offices – móveis para escritório

 

 

 

 

 

 

 

 

Avalie

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *